CURSO 80|20 People Analytics

O curso 80|20 People Analytics será lançado no dia 07/08. Entre para a lista de espera e ganhe um desconto de R$ 500.

O posicionamento profissional vai te colocar na mesa estratégica para entregar resultados sustentáveis e ser reconhecida pelos seus insights essenciais para importantes tomadas de decisão.

Você vai conquistar o respeito da gestão da empresa aplicando uma metodologia reconhecida internacionalmente, mas ainda pouco difundida no Brasil, e com respaldo científico capaz de criar soluções mais eficientes para as áreas de gestão de pessoas.

Esse evento é para você profissional de RH que:

Conheça sua Mentora

Juliana Almeida

Movida pelo desejo de mudar o mundo da gestão de pessoas após experiências com lideranças despreparadas e até abusivas, Ju sempre buscou gerar impacto positivo no ambiente de trabalho.

Diante dos desafios em comprovar a eficiência das ações do RH e convencer a liderança das empresas a investir em qualidade de vida dentro das organizações, Ju pesquisou sobre ferramentas mais avançadas para a gestão de pessoas até descobrir People Analytics.

As estratégias de People Analytics possuem embasamento científico, são reconhecidas internacionalmente, mas ainda são pouco conhecidas no Brasil.

Essas estratégias são capazes de gerar resultados extremamente efetivos e mensuráveis para as organizações.

Essa novidade, motivou Ju a chegar ao topo da carreira acadêmica.

Ju é criadora do método 80|20 People Analytics, pós-PhD em People Analytics e Liderança pela Universidade de Amsterdam e professora efetiva da Amsterdam Business School.

Ela possui mais de 17 anos de experiência com treinamentos corporativos e atuou em projetos recentes de People Analytics, Liderança e Storytelling em diferentes instituições do serviço público, tais como ENAP, Ministério da Saúde, Ministério da Economia, Agência Nacional de Saúde Suplementar e Tribunal de Contas do Distrito Federal.

Após anos de atuação no exterior, o objetivo de Ju é trazer a inteligência em People Analytics para o Brasil e dar voz às mulheres de RH que ainda não assumiram o papel de destaque que merecem nas mesas estratégias das organizações de todo o país.